Com dois gols cada, Neymar e Gabriel Jesus são destaques do fim de semana na Europa

Com dois gols cada, Neymar e Gabriel Jesus são destaques do fim de semana na Europa

Brasileiros balançam as redes por PSG e Manchester City e brilham mais uma vez em rodada no Velho Continente

Neymar foi outra vez o nome do PSG na França Neymar foi outra vez o nome do PSG na França
Créditos: Divulgação/PSG

Gabriel Jesus e Neymar seguem efetivos na Europa. Neste domingo (26), os atacantes brazucas foram fundamentais nos triunfos de Manchester City e PSG. Na Inglaterra, Jesus fez dois gols na classificação do City rumo às oitavas de final da Copa da Inglaterra: 4 a 0 sobre o Fulham. Já na França, Neymar anotou os dois gols no triunfo do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Lille.

Os dois gols de Gabriel Jesus foram anotados de cabeça. Aos 27 do segundo tempo, Cancelo cruzou na medida para o brasileiro abrir o placar. Já aos 30, Jesus teve somente o trabalho de empurrar para o gol depois do rebote em chute de Foden.  O resultado coloca o Manchester City na próxima fase da Copa da Inglaterra. 

Gabriel Jesus chegou ao 16ª gol pelo Manchester City na temporada atual Gabriel Jesus chegou ao 16ª gol pelo Manchester City na temporada atual
Créditos: Divulgação/Manchester City

Na França, o PSG segue firme e forte na liderança do Campeonato nacional. A vítima da vez foi o Lille. Em duelo válido pela 21ª rodada da competição, a equipe de Paris derrotou o venceu o sétimo colocado do torneio por 2 a 0, com dois de Neymar.

O primeiro do atacante brazuca foi ainda no primeiro, abrindo o placar com um golaço aos 27 minutos. Ainda na etapa inicial, o camisa 10 confirmou o triunfo do PSG em cobrança de pênalti. Confira a classificação do Campeonato Francês!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics