Matheus Cunha decide e RB Leipzig avança na Copa da Alemanha

Matheus Cunha decide e RB Leipzig avança na Copa da Alemanha

Pelas oitavas de final, brasileiro se destaca e marca o único gol da vitória da equipe alemã, que avançou ao superar o Wolfsburg nesta quarta-feira (6)

Matheus Cunha comemora o gol da classificação do RB Leipzig

Créditos: Divulgação/RB Leipzig

O brasileiro Matheus Cunha foi o nome da classificação do Red Bull Leipzig às quartas de final da Copa da Alemanha. Uma das promessas do futebol brasileiro, o jovem de 19 anos marcou o único gol da vitória do clube alemão sobre o Wolfsburg, na Red Bull Arena, em Leipzig. Com o brilho do paraibano de João Pessoa, os Touros avançaram e se juntam ao Bayer de Munique, Augsburg, Hamburgo, Heidenheim, Paderborn, Schalke 04 e Werder Bremen na próxima fase.

Matheus Cunha marcou o gol da vitória do RB Leipzig sobre o Wolfsburg Matheus Cunha marcou o gol da vitória do RB Leipzig sobre o Wolfsburg
Créditos: Divulgação/RB Leipzig

O gol de Matheus Cunha saiu logo no início do duelo. Com apenas nove minutos de jogo, após lançamento de Klostermann, o brasileiro se livrou da marcação ao dominar a bola e finalizou cruzado para decidir a classificação do RB Leipzig. O próximo adversário da equipe será o Werder Bremen que eliminou o Borussia Dortmund nos pênaltis.

+ Confira a tabela completa da Copa da Alemanha