Matheus Cunha marca e decide em estreia pelo Hertha Berlin-ALE

Matheus Cunha marca e decide em estreia pelo Hertha Berlin-ALE

Em seu primeiro jogo pelo novo clube, atacante marcou e garantiu a vitória da equipe de Berlim por 2 a 1 diante do Paderborn 07

Matheus Cunha marca e estreia com vitória Hertha Berlin Matheus Cunha marca e estreia com vitória Hertha Berlin
Créditos: Divulgação/Twitter Oficial Hertha Berlin

Mais um capítulo memorável na promissora carreira de Matheus Cunha. Artilheiro do Pré-Olímpico com a camisa da Seleção Brasileira, o atacante estreou pelo Hertha Berlin, neste sábado (15), e mostrou que o faro de gol segue em dia. Pela 22ª rodada do Campeonato Alemão, Cunha marcou o segundo tento da vitória da equipe de Berlim por 2 a 1 diante do Paderborn 07. 

Fora de casa, o Hertha abriu o placar, logo aos dez minutos de jogo, com Boyata. No início da etapa final, Srbeny empatou para o Paderborn. Foi aí, que aos 22 minutos, brilhou a estrela de Matheus Cunha. Oportunista, o atacante aproveitou uma sobra dentro da área e, de costas para o gol, mandou de calcanhar. A bola ainda desviou no meio do caminho antes de morrer no fundo das redes. 

+Veja a tabela completa do Campeonato Alemão!

– Fico muito feliz em poder estrear com gol e ajudando nossa equipe a vencer. Fui muito bem recebido aqui no Hertha e, mesmo com pouquíssimo tempo de casa, me sinto à vontade. Que possamos seguir o trabalho e colocar a equipe em uma posição melhor – comentou o jogador após o jogo. 

Matheus Cunha chegou ao Hertha Berlin na última janela de transferências do mercado europeu. O atacante, formado nas categorias de base do Coritiba, tem passagens pelo Sion, da Suiça, e pelo RB Leipzig, também da Alemanha.