Marquinhos marca duas vezes em triunfo do PSG sobre o Bordeaux

Marquinhos marca duas vezes em triunfo do PSG sobre o Bordeaux

Com dois gols, zagueiro foi fundamental no triunfo que deixou o PSG com 13 de vantagem na liderança do Campeonato Francês

Marquinhos marcou seu 23º gol com a camisa do PSG Marquinhos marcou seu 23º gol com a camisa do PSG
Créditos: Divulgação/PSG

A 26ª rodada do Campeonato Francês teve dia de zagueiro artilheio. Em duelo equilibrado e com sete gols, Marquinhos balançou duas vezes as redes no triunfo por 4 a 3 do PSG sobre o Bordeaux, no Parc des Princes, domingo (23). E não foi só o time de Paris que contou com zagueiro estufando as redes. Pelo lado dos Girondins, Pablo (ex-Corinthians) também deixou o dele.

O primeiro gol de Marquinhos aconteceu nos acréscimos do segundo tempo, quando completou com o ombro esquerdo um cruzamento de Di María. Depois, aos 17 do segundo tempo, o brazuca foi oportunista e, após o goleiro Costil fazer ótima defesa em cabeceio de Cavani, Marquinhos pegou o rebote e fez mais um.

O resultado deixa o PSG ainda mais distante na liderança do Campeonato Francês, somando agora 65 pontos, 13 a mais que o vice-líder Olympique de Marselha.

Veja a tabela de classificação do Campeonato Francês

Real Madrid Castilla: Reinier estreia com assistência de calcanhar; Rodrygo balança as redes

Titulares na equipe comandada pelo técnico Raúl, Reinier e Rodrygo foram destaques no triunfo do Real Castilla por 2 a 0 sobre o San Sebastián de los Reyes, no estádio Alfredo Di Stéfano.

O ex-santista participou da jogada do primeiro gol e marcou o segundo. Mas, ao comemorar, acabou expulso após se desentender com o goleiro rival. Já o ex-Flamengo deu linda assistência, de calcanhar, para o primeiro gol.