Marco Ruben prevê jogo duro entre Athletico e Boca na Bombonera

Marco Ruben prevê jogo duro entre Athletico e Boca na Bombonera

Brasileiros e argentinos disputam para ver quem passa em primeiro no Grupo G da Libertadores. Furacão tem vantagem do empate para manter a ponta na Argentina

Com três gols de Marco Ruben, Athletico Paranaense supera o Boca  Juniors na Arena da Baixada por 3 a 0 Com três gols de Marco Ruben, Athletico Paranaense supera o Boca Juniors na Arena da Baixada por 3 a 0
Créditos: Miguel Locatelli/Athletico

O Athletico-PR já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Ainda assim, o Furacão tem como objetivo terminar a primeira fase na liderança do Grupo G. Para isso, basta um empate diante do Boca Juniors, na noite desta quinta-feira (9), às 21h30, na La Bombonera. Mas o elenco Rubro-Negro, de fato, quer a vitória.

Pelo menos é o que pensa o destaque do primeiro duelo entre Ahtletico e Boca, quando os brasileiros bateram os argentinos por 3 a 0, em Curitiba. O atacante Marco Ruben prevê um jogo "duríssimo" na Argentina, mas confia na vitória atleticana. O Boca é o vice-líder da chave, e também tem chances de avançar em primeiro.

— Será uma partida duríssima e eles também querem a primeira posição do grupo. Para nós, uma vitória daria ainda mais confiança, por vencer uma grande equipe, em um estádio histórico. Então, temos que aproveitar — disse Marco Ruben, autor dos três gols sobre o Boca na Arena da Baixada.

Na ponta do Grupo G, com nove pontos, o Athletico, se vencer, fica entre as melhoras campanhas da Libertadores. O que, para Ruben, é uma motivação a mais, já que na fase mata-mata o Furacão terá grandes chances de jogar as partidas decisivas em casa.

— Esta partida é muito importante para nós. Apesar de estarmos classificados, buscamos objetivos mais importantes, como ficar em primeiro no grupo para definir em casa a próxima eliminatória - completou, ao site oficial do clube.

Confira a classificação final da primeira fase da Libertadores da América!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics