Marcelo figura na seleção 2018 do jornal "L'Equipe"

Marcelo figura na seleção 2018 do jornal "L'Equipe"

Periódico francês escalou o lateral-esquerdo na equipe ideal do ano. Alisson, Ederson, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro, Neymar e Firmino aparecem cotados

Marcelo comemora gol na vitória sobre o Viktoria Plzen Marcelo comemora gol na vitória sobre o Viktoria Plzen
Créditos: Divulgação/Twitter oficial Real Madrid

O tradicional jornal "L'Equipe" colocou o lateral-esquerdo Marcelo no time ideal de 2018. O jogador do Real Madrid  aparece ao lado dos badalados Modric, Messi e Cristiano Ronaldo.

Apesar de ter apenas um nome na seleção, os brasileiros apareceram bem cotados na votação dos jornalistas. Alisson foi o quarto mais votado dentre os goleiros. Companheiro de posição, Ederson vem logo atrás, em sexto. Na defesa, Thiago Silva foi o quarto mais votado. O lateral Alex Sandro foi o terceiro nome mais lembrado para a lateral-esquerda.

Já Neymar foi o quinto mais votado dentre meias e atacantes. Centroavante, Firmino ficou na quarta posição. Filipe Luís, Casemiro e Marquinhos também foram lembrados na eleição.

A Seleção ideal 2018 do "L'Equipe" é composta por: Oblak; Alexander-Arnold, Varane, Van Dijk e Marcelo; Kanté e Modric; Hazard, Mbappé e Messi; Cristiano Ronaldo.

Confira as notícias dos brasileiros pelo mundo!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics