Lucas Moura amplia seleta lista de brazucas com "hat-trick" no Inglês

Lucas Moura amplia seleta lista de brazucas com "hat-trick" no Inglês

Também pela 34ª rodada da Premier League, Felipe Anderson e Gabriel Jesus balançam as redes neste fim de semana

Lucas Moura anota "hat-trick" pelo Tottenham Lucas Moura anota "hat-trick" pelo Tottenham
Créditos: Divulgação/Twitter oficial Tottenham

A seleta lista dos brasileiros que já anotaram três gols em uma mesma partida na Premier League ganhou um novo nome: Lucas Moura. Em duelo válido pela 34ª rodada, o brasileiro liderou o Tottenham na goleada por 4 a 0 sobre o Huddersfield Town e se tornou o quarto brazuca a marcar um "hat-trick" na competição. Com o feito, o meia-atacante ex-São Paulo se juntou a Afonso Alves, Robinho e Roberto Firmino.

Mesmo com as ausências de Harry Kane e Dele Alli, o Tottenham encontrou em Lucas Moura uma excelente alternativa. Deslocado para o ataque, o brasileiro deu conta do recado e comandou a goleada dos Spurs no último sábado (13). Após Victor Wanyama abrir o placar no Tottenham Hotspur Stadium, o camisa 27 mostrou faro de gol apurado e fechou o triunfo por 4 a 0. Com 12 gols marcados, Lucas Moura é o terceiro artilheiro dos Spurs na temporada atrás de Harry Kane (24) e Son (18). 

— É um grande momento na minha carreira, na minha vida e sempre vou dar meu melhor nas partidas. Essa é a maneira de agradecer a todos aqui no Tottenham. Foi um grande dia, uma atmosfera incrível. Não tenho palavras para explicar esse momento — festejou o jogador, ao site oficial do Tottenham.

Gabriel Jesus fecha vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Crystal Palace Gabriel Jesus fecha vitória do Manchester City por 3 a 1 sobre o Crystal Palace
Créditos: Divulgação/site oficial do Manchester City

Também pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, outros dois brasileiros balançaram as redes. Lançado na reta final do duelo contra o Crystal Palace, Gabriel Jesus aproveitou os minutos em campo para selar a vitória do Manchester City por 3 a 1. Já Felipe Anderson marcou pelo West Ham, mas o gol não foi suficiente para evitar a derrota por 2 a 1 diante do Manchester United.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Inglês


Veja mais

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser