Luan Cândido é anunciado como novo reforço do RB Leipzig

Luan Cândido é anunciado como novo reforço do RB Leipzig

Destaque das categorias de base do Palmeiras e Seleção Brasileira, lateral-esquerdo é aprovado nos exames médicos e se junta ao clube alemão a partir de julho

O vínculo de Luan Cândido com o RB Leipzig vai até 2023 O vínculo de Luan Cândido com o RB Leipzig vai até 2023
Créditos: Divulgação/Twitter-RB Leipzig

O futebol brasileiro terá mais um representante em um dos campeonatos mais disputados do mundo, a Bundesliga. O RB Leipzig anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação de Luan Cândido, do Palmeiras. O jogador de 18 anos foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato até 2023.

A venda do atleta já tinha sido acertada há duas semanas, mas o anúncio dependia dos exames. Dessa forma, o garoto se apresentará em julho deste ano. O atual elenco do Leipzig contará agora com dois brazucas, já que o atacante Matheus Cunha, de 20 anos, defende as cores do clube desde junho de 2018.  

Luan Cândido é uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras. Pela Seleção Brasileira, o atleta esteve presente na campanha da Canarinho no Sul-Americano Sub-20, disputado de janeiro a fevereiro deste ano, no Chile.

Acompanhe todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics