Liga dos Campeões: Filipe Luís se destaca na abertura do returno

Liga dos Campeões: Filipe Luís se destaca na abertura do returno

Além do lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Neymar e Coutinho também participam das jogadas de gol nesta terça-feira (6)

Brasil x Croácia em Liverpool. Filipe Luís Brasil x Croácia em Liverpool. Filipe Luís
Créditos: Lucas Figueiredo

O returno da fase de grupos da Liga dos Campeões teve início nesta terça-feira (6) e, dos oito confrontos do dia, quatro deles contaram com pelo menos um jogador convocado pelo técnico Tite para os amistosos de novembro da Seleção Brasileira. Presente na última lista do treinador, o lateral-esquerdo Filipe Luís se destacou na vitória do Atlético-Madrid. Neymar e Coutinho também participaram da construção dos gols de suas equipes nos empates de PSG e Barcelona contra Napoli e Inter de Milão, respectivamente.

Confira os convocados em ação nesta terça:

Atlético de Madrid 2 x 0 Borussia Dortmund

Titular da lateral esquerda, Filipe Luís ajudou o Atlético de Madrid na vitória sobre o Borussia Dortmund. O brasileiro deu a assistência para o primeiro gol da equipe espanhola, que ocupa a vice-liderança do Grupo A com nove pontos, mesma pontuação do clube alemão.

Napoli 1 x 1 PSG

O duelo contou com três jogadores convocados. Novidade da última lista de Tite, Allan conduziu o meio de campo do Napoli diante do PSG, da dupla Neymar e Marquinhos. O camisa 10 da Seleção teve papel decisivo e participou da jogada do gol da equipe francesa. O empate deu a liderança do Grupo C para o time italiano, que chegou a seis pontos. Com cinco, a equipe de Paris ocupa a terceira posição.

Estrela Vermelha 2 x 0 Liverpool

Com Fabinho no banco, o Liverpool contou com Alisson e Firmino no duelo desta terça-feira. Porém, fora de casa, os Reds perderam para o Estrela Vermelha por 2 a 0 e amargaram a segunda derrota na Liga dos Campeões. O time inglês caiu para a vice-liderança do Grupo C, com seis pontos conquistados.

Inter de Milão 1 x 1 Barcelona

Enquanto Miranda ficou no banco da Inter de Milão, Coutinho e Arthur começaram o jogo entre os titulares. O camisa 11 da Seleção também se destacou e iniciou a jogada que terminou com o gol de Malcom. Com a igualdade, o Barça segue na liderança do Grupo B com 10 pontos seguido pela Inter que tem sete.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser