Libertadores: Santos empata com Olimpia na Vila Belmiro

Libertadores: Santos empata com Olimpia na Vila Belmiro

Peixe tenta, fica com um a mais, mas não consegue derrotar os paraguaios dentro de casa.

Soteldo acerta a trave durante a Copa Libertadores Soteldo acerta a trave durante a Copa Libertadores
Créditos: Ivan Storti/Santos

Em sua primeira partida de Libertadores após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o Santos não viveu a melhor noite. O Peixe enfrentou o Olimpia, do Paraguai, e não saiu do 0 a 0 na Vila Belmiro, nesta terça-feira.

O resultado não preocupa tanto o Santos, já que o Alvinegro ainda ocupa a liderança do grupo, com sete pontos (seis a mais do que o Delfín, terceiro colocado, que tem um jogo a menos). O Olimpia foi à cinco pontos e se estabeleceu na segunda posição.

O jogo não foi dos mais emocionantes e os times tiveram poucas oportunidades de marcar. Na melhor delas, o venezuelano Soteldo acertou a trave do Olimpia. Durante o primeiro tempo, os paraguaios perderam o ídolo Roque Santa Cruz, por lesão. Mas seu substituto, Pitta, entrou bem e obrigou João Paulo a fazer uma grande defesa.

Na segunda etapa, Rodrigo Rojas foi expulso após falta cometida em Marinho, deixando o Olimpia com um a menos. Mas nem assim o Santos conseguiu a vitória. Na próxima rodada, o Santos visita o Delfín, do Equador, enquanto os paraguaios visitam o Defensa y Justicia, da Argentina.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser