Peñarol bate o Unión Española-EQU em Manaus pela Libertadores Feminina

Peñarol bate o Unión Española-EQU em Manaus pela Libertadores Feminina

Em jogo da segunda rodada da fase de grupos, uruguaias derrotam o time equatoriano por 2 a 0, alcançam a primeira vitória e embolam o Grupo A

Peñarol vence por 2 a 0 na Arena Amazônia Peñarol vence por 2 a 0 na Arena Amazônia
Créditos: Reprodução/Twitter-Peñarol

Peñarol-URU e Unión Española se enfrentaram na noite desta quinta-feira (22) pela segunda rodada da Libertadores Feminina. E quem se deu bem foi a equipe uruguaia, que venceu por 2 a 0 o duelo contra as equatorianas, na Arena Amazônia, em Manaus. O resultado embola completamente o Grupo A, com todos somando três pontos. O Peñarol agora está em terceiro. Já a Unión Española caiu da segunda para a quarta colocação.

O Peñarol começou pressionando na Arena Amazônia. Os 15 primeiros minutos foram de blitz uruguaia. Mas aos poucos a equipe do Unión Española foi controlando as ações do adversário. No entanto, justamente quando as equatorianas estavam melhores, a equipe uruguaia pulou na frente. Na marca dos 20, Lorena Grana abriu o placar em Manaus. Em vantagem, o Peñarol manteve-se no controle da partida e fechou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.

Na frente, o Peñarol voltou do intervalo mantendo o controle. Aos 22, quase ampliou ao mandar bola no travessão da Unión Española. No decorrer da segunda etapa, o time do Equador até tentou levar perigo, mas as uruguaias mantiveram a pegada e conseguiram ampliar. Já nos acréscimos, aos 47, Casal saiu livre e deu números finais ao placar.

Confira a tabela completa da Libertadores Feminina! 

 

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics