Libertadores Feminina: Audax-SP goleia o Peñarol pela terceira rodada

Libertadores Feminina: Audax-SP goleia o Peñarol pela terceira rodada

Em Manaus, equipe brasileira derrota uruguaias por 4 a 0 e segue com chances de se classificar para as semifinais da competição

Audax-SP durante a Libertadores Feminina de 2018, em Manaus

Créditos: Jander Robson/A Crítica

Na noite deste domingo (25), no Estádio da Colina, o Audax-SP derrotou o Peñarol-URU por 4 a 0, pela terceira e última rodada da Libertadores Feminina. Kerolin, Renata, Victoria e Vanessa decretaram a goleada em Manaus. Com o resultado, o time brasileiro agora torce por um empate entre Unión Española e Atlético Hulia para avançar de fase sem depender de outros resultados. 

O Audax-SP foi melhor na primeira etapa diante do Peñarol. Aproveitando bem as chances, as brasileiras balançaram três vezes a rede no período. A primeira, aos 36 minutos, após Kerolin pegar sobra dentro da área e abrir o placar. Logo no lance seguinte, a equipe brasileira ampliou a vantagem, com Renata, na marca dos 37, fazendo 2 a 0 sobre as uruguaias. Já nos acréscimos da etapa inicial, o Audax fez o terceiro com Victoria.

A equipe brasileira voltou do intervalo e seguiu em busca de mais gols. Na marca dos 23 minutos, Isabella Fernandes por pouco não marcou o quarto. Mas, quase no fim da partida, aos 39, Vanessa converteu pênalti, decretou a goleada por 4 a 0.

Confira a tabela completa da Libertadores Feminina!