Libertadores: Palmeiras visita o Melgar em busca da vaga nas oitavas

Libertadores: Palmeiras visita o Melgar em busca da vaga nas oitavas

Necessitando apenas de um empate para se garantir na próxima fase da Libertadores, Verdão enfrenta nesta quinta-feira (25) os peruanos do Melgar

Felipe Melo pediu atenção ao Palmeiras diante do Junior Barranquilla nesta quarta-feira (24) Felipe Melo pediu atenção ao Palmeiras diante do Junior Barranquilla nesta quarta-feira (24)
Créditos: Cesar Greco

O Palmeiras chega à penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores em clima de decisão! Isso porque o Verdão pode carimbar o passaporte para as oitavas de final na noite desta quinta-feira (25), quando visita o Melgar, no Peru. Um empate basta para o time do técnico Felipão avançar. A bola rola às 23h (de Brasília), no Monumental de La Unsa.

Na véspera do duelo, antes do último treino do Verdão para o duelo, o volante Felipe Melo conversou com a imprensa na cidade de Arequipa, local da partida. O jogador comentou o que o time paulista precisa fazer em campo para garantir a vaga antecipada à próxima fase.

— Um time que vai jogar todas as fichas nesse jogo. A única oportunidade deles classificarem passa por vencer esse jogo. A gente sabe que vai ser muito difícil e importante. Nós também queremos classificar e precisamos de no mínimo um ponto. A nossa ideia é classificar em primeiro, a gente precisa vencer os dois jogos. Vamos encarar como uma final de campeonato — disse o volante, antes de completar:

— É uma equipe boa, que tem um ataque rápido, um número 10 que é bom (Joel Sánchez), temos de estar de olho nele. Uma partida decisiva, vamos ver se ganhamos. Respeitamos todas as equipes. É a máxima do futebol, respeitar.

O Palmeiras está na vice-liderança do Grupo F, com nove pontos. A liderança é do San Lorenzo-ARG, que soma 10. Adversário do Verdão nesta noite, o Melgar-PER é o terceiro colocado, com quatro pontos. Em quarto vem o Junior Barranquilla-COL, que ainda não somou pontos.  Confira a tabela completa da Libertadores!

 

 


Veja mais

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics