Atlético-MG bate o Zamora e se garante na Sul-Americana

Atlético-MG bate o Zamora e se garante na Sul-Americana

Com dois gols de Alerrandro, Galo supera o Zamora por 2 a 1 na Venezuela e se despede da Libertadores conquistando vaga na Copa Sul-Americana 2019

Alerrandro fez os dois gols do Galo no triunfo sobre o Zamora, pela Libertadores

Créditos: BRUNO S.C.JUNIOR

O Atlético-MG se despediu da Libertadores 2019 vencendo. A participação na competição não foi exatamente como o esperado, mas o triunfo com o time reserva por 2 a 1 sobre o Zamora, em Barinas (VEN), fez o Galo terminar na terceira colocação do Grupo E e garantir vaga na Copa Sul-Americana. Alerrandro, ainda no primeiro tempo, marcou os dois dos brasileiros. Ignacio González descontou para os venezuelanos na etapa final.

Confira como ficou a situação do Galo na Libertadores da América!

A vitória atleticana começou a ser construída aos 24 do primeiro tempo, quando Fábio Santos cruzou da esquerda para Alerrandro, o atacante apareceu no meio da defesa e desviou para o fundo das redes. Mais tarde, aos 35, Alerrandro deixou mais um, dessa vez em cruzamento de Patric para o jovem atacante cabecear sem chances ao goleiro venezuelano. O Zamora conseguiu faz um aos 13 da segunda etapa, em pênalti convertido por Ignacio González.

O Galo encerra sua participação na Libertadores 2019 com seis pontos somados, na terceira colocação do Grupo E. O Zamora, por sua vez, termina em último, com três pontos.

Veja aqui o chaveamento da Copa Sul-Americana 2019!