Léo Duarte celebra vitória na estreia como titular do Milan: "Emoção"

Léo Duarte celebra vitória na estreia como titular do Milan: "Emoção"

Zagueiro brazuca foi titular pela primeira vez com a camisa do rubro-negro italiano no duelo frente ao Genoa

Jovem Léo Duarte é uma das grandes revelações do futebol brasileiro Jovem Léo Duarte é uma das grandes revelações do futebol brasileiro
Créditos: Divulgação/Milan A.C

Recém-contratado para reforçar a zaga do Milan-ITA, o brazuca Léo Duarte foi titular pela primeira vez com a camisa rossonera. No último sábado (5), pela sétima rodada do Campeonato Italiano, Léo teve papel fundamental no triunfo por 2 a 1 sobre o Genoa, fora de casa, pela sétima rodada do Campeonato Italiano.

Demonstrando muita qualidade e segurança no sistema defensivo, o brasileiro atuou durante os 90 minutos. Emocionado após o jogo, ele disse ter realizado um sonho de infância.

– Foi uma emoção muito grande. Fazer a minha estreia no Milan é uma coisa que eu sonhava desde criança. E poder realizar, vestir essa camisa, é algo que não tem explicação. Vínhamos de três resultados negativos, então foi uma vitória muito importante, de muita luta, na entrega dos jogadores e sabemos que esse é o caminho. Espero que a partir de agora a equipe consiga retomar o caminho das vitórias e tenha uma sequência de bons resultados – contou, à Milan TV.

Léo Duarte chegou ao Milan já na parte final da pré-temporada, em agosto, após ter sido negociado pelo Flamengo. Sua estreia havia sido na rodada anterior, quando entrou no segundo tempo da partida contra a Fiorentina, atuando por 32 minutos. Com a vitória, o Milan pulou para a décima colocação do Campeonato Italiano, somando nove pontos em sete jogos.

Veja a classificação completa do Campeonato Italiano!

Confira tudo sobre os brasileiros pelo mundo!