Legião brasileira fatura a Liga da Arábia Saudita pelo Al Nassr

Legião brasileira fatura a Liga da Arábia Saudita pelo Al Nassr

Com Giuliano, Maicon, Bruno Uvini e Petros, Al Nassr conquista o troféu pela oitava vez. Brazucas se destacam na campanha do título

Petros, ao lado de Maicon (à dir) ergue o troféu de campeão da Liga da Arábia Saudita

Créditos: Divulgação/Al Nassr

Os brasileiros seguem representando bem o futebol pentacampeão mundo afora! Com Giuliano, Maicon, Bruno Uvini e Petros, o Al Nassr conquistou, na última quinta-feira (16), a Liga da Arábia Saudita. O time da legião brazuca venceu, na rodada derradeira, o Al Batin, por 2 a 1, alcançando 70 pontos e faturando a taça.

O quarteto brasileiro do Al Nassr acumula passagem por alguns clubes do país. A defesa é formada por dois ex-zagueiros do São Paulo: Bruno Uvini e Maicon. Já na turma do meio para frente os destaques são Petros, volante ex-Tricolor Paulista e Corinthians, e Giuliano, ex-Grêmio e Internacional. Vice-artilheiro da Liga, com nove gols, o meia-atacante de 28 anos classificou a conquista como "momento único" na carreira.

—  Estou muito feliz com esse título, é meu primeiro título nacional. Já estive muito próximo de conquistar em outras ligas. É momento único. Foi um ano difícil, complicado. Algumas vezes precisamos sacrificar algumas coisas por outros objetivos. Perdi o nascimento da minha filha para que eu pudesse estar neste exato momento e pudesse celebrar esse título. Agora a sensação é de que valeu a pena —  disse Giuliano.

Os brazucas do Al Nassr focam agora na disputa da Liga dos Campeões da Ásia. O clube se classificou para as oitavas de final da competição.

Confira todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!