Keno é eleito o melhor jogador de agosto do Campeonato Egípcio

Keno é eleito o melhor jogador de agosto do Campeonato Egípcio

Desde junho no Egito, atacante ex-Palmeiras recebeu prêmio na última segunda-feira (10), dia que completou 29 anos de idade

Keno. Atacante do Pyramids foi eleito jogador do mês de agosto no Egito Keno. Atacante do Pyramids foi eleito jogador do mês de agosto no Egito
Créditos: Divulgação/Pyramids

Keno completou 29 anos na última segunda-feira (10), e o presente de aniversário não poderia ter sido melhor. No mesmo dia, o atacante do Pyramids ganhou o prêmio de melhor jogador de agosto do Campeonato Egípcio.

A votação contou com a participação dos treinadores dos clubes que disputam a principal competição do país, além de jornalistas locais. O atacante comentou sobre a conquista e seu bom início com a camisa do Pyramids.

- É muito bacana poder ajudar o time e saber que o trabalho está sendo reconhecido. Cheguei há pouco tempo e fui muito bem tratado por todos. Apesar do curto período no país, já me sinto bem à vontade e as coisas estão acontecendo de forma positiva. Continuarei me dedicando pra seguir evoluindo a cada jogo porque temos muitos objetivos na temporada - declarou Keno.

Keno participou de todos os jogos do Pyramids até o momento no Campeonato Egípcio. O ex-jogador do Palmeiras conta com dois gols e uma assistência em quatro partidas.