Internacional visita o Colo-Colo pelas oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana

Internacional visita o Colo-Colo pelas oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana

Colorado vai até o Chile para primeiro jogo do confronto eliminatório

4ª Rodada - CONMEBOL Sudamericana 4ª Rodada - CONMEBOL Sudamericana
Créditos: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional faz, nesta terça-feira (28), o seu primeiro jogo pelas oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana. Único brasileiro a entrar em campo pela competição nesta noite, o Colorado visita o Colo-Colo (CHI) no Estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile. A bola rola às 21h30 para a partida, que terá transmissão exclusiva da CONMEBOL TV.

Em boa fase desde que o técnico Mano Menezes assumiu o comando da equipe, o Internacional aposta suas fichas em um bom jogo de ida nesta terça-feira. Com três vitórias nos últimos quatro jogos, o Colorado está na quarta posição do Brasileirão Assaí. No torneio sul-americano, liderou seu grupo na primeira fase. Essa é a estreia do Colo-colo na atual edição da Sudamericana. O time chileno foi o terceiro colocado no grupo que tinha Fortaleza, Alianza Lima e River Plate na CONMEBOL Libertadores.

Campeão em 2009, o Inter é um dos quatro brasileiros a já ter ganhado a CONMEBOL Sudamericana. O torneio também foi conquistado por São Paulo (2012), Chapecoense (2016) e Athletico Paranaense (2018 e 2021).

Além do Internacional, Atlético-GO, Ceará, Santos e São Paulo também se classificaram para as oitavas de final da CONMEBOL Sudamericana, mas não entram em campo nesta terça-feira. 

PATROCINADORES

Home