Internacional, Flamengo e Palmeiras goleiam na Conmebol Libertadores

Internacional, Flamengo e Palmeiras goleiam na Conmebol Libertadores

Além da trinca, Atlético-MG também vence, enquanto Santos é derrotado pelo Boca Jrs; Bahia faz placar histórico na Sul-Americana.

Internacional, Flamengo e Palmeiras goleiam na Conmebol Libertadores Créditos: Conmebol/Divulgação

A noite foi de goleadas pela Conmebol Libertadores para Flamengo, Internacional e Palmeiras. Nesta terça-feira (27), os três times venceram bem seus compromissos e mostraram força na competição continental. 

Líder do Grupo G, o Flamengo recebeu o Unión La Calera, no Maracanã, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Gabriel Barbosa (2), De Arrascaeta e Pedro. Quem também conseguiu sua segunda vitória em dois jogos foi o Palmeiras, que atropelou o Independiente del Valle por 5 a 0 no Allianz Parque, em São Paulo. Os gols do Verdão foram de Rony (2), Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa.

Depois de derrota na estreia, o Internacional pôde se recuperar com uma atuação convincente diante do Deportivo Táchira, no Beira Rio. Com a maioria dos gols saindo no primeiro tempo, o Colorado resolveu rápido contra os venezuelanos e ganhou por 4 a 0, com tentos de Victor Cuesta, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Quem também venceu na rodada foi o Atlético-MG, que enfrentou o América de Cali no Mineirão e conquistou sua primeira vitória nesta edição da Conmebol Libertadores. Os gols do Galo na vitória por 2 a 1 sobre o time colombiano foram marcados por Hulk. O único time brasileiro a sair de campo derrotado na quarta-feira de Libertadores foi o Santos, que foi até a Bombonera e perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors.

Rony fez dois na vitória do Palmeiras.
Créditos: Conmebol/Divulgação

Finalistas da Copa do Nordeste vão bem na Sul-Americana


Pela Conmebol Sul-Americana, o Bahia mostrou autoridade ao golear o Deportivo Guabirá, da Bolívia, por 5 a 0. Com a vitória, o Esquadrão de Aço assumiu a liderança do Grupo B do torneio continental. Os gols do Tricolor foram marcados por Alesson (2), Juninho e Marcelo Ryan.

Depois de brilhar na classificação para a final da Copa do Nordeste, o goleiro Matheus Teixeira voltou a se destacar com uma defesa de pênalti durante a vitória. Adversário do Bahia na decisão da Lampions, o Ceará também entrou em campo nesta terça-feira pela Sul-Americana. Contra o Arsenal de Sarandi, da Argentina, o Vozão segurou um empate por 0 a 0 e manteve sua invencibilidade na competição.


Veja mais