Conmebol Libertadores: Internacional fica no empate com Always Ready e passa em primeiro

Conmebol Libertadores: Internacional fica no empate com Always Ready e passa em primeiro

Colorado foi mais um brasileiro a liderar seu grupo na competição; Santos perde para o Barcelona e dá adeus à Libertadores e disputará a Sul-Americana.

Internacional empatou em 0 a 0 com o Always Ready, da Bolívia Internacional empatou em 0 a 0 com o Always Ready, da Bolívia
Créditos: Conmebol/Divulgação

O Internacional está nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (26), o Colorado recebeu o Always Ready, da Bolívia, no Beira-RIo, em Porto Alegre (RS). Com o empate em 0 a 0, o Inter garantiu sua vaga na próxima fase e a liderança do Grupo B.

O Santos, por sua vez, não teve o mesom destino que o Colorado. O Peixe tinha uma missão complicada para se classificar e acabou derrotado por 3 a 1 para o Barcelona de Guayaquil, no Equador. O gol santista foi marcado por Kaio Jorge. Eliminado da Conmebol Libertadores, o Alvinegro ficou na terceira posição do Grupo C e ingressará na próxima fase da Copa Sul-Americana.

A Sul-Americana, por sinal, deu adeus a dois clubes brasileiros nesta quarta-feira. Em casa, o Bahia foi superado pelo Montevideo City Torque por 4 a 2 e terminou no terceiro lugar do Grupo B da Sul-Americana. Nino Paraíba e Thonny Anderson fizeram os gols do Esquadrão.

Em São Paulo, o Corinthians entrou em campo já eliminado, mas fez bonito em sua última participação nesta Sul-Americana. O Timão recebeu o River Plate, do Uruguai, e goleou por 4 a 0 na Neo Química Arena. Ramiro (duas vezes), Jô e Mateus Vital marcaram para o Corinthians, que, apesar da goleada, se despediu do torneio continental.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics