Internacional cede empate ao River, mas segue no topo da Libertadores

Internacional cede empate ao River, mas segue no topo da Libertadores

No Beira-Rio, Colorado abriu dois gols de vantagem, mas viu argentinos conseguirem igualar o placar: 2 a 2

Edenilson marcou o segundo gol do Inter diante do River-ARG, pela terceira rodada da Libertadores 2019 Edenilson marcou o segundo gol do Inter diante do River-ARG, pela terceira rodada da Libertadores 2019
Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Líder do Grupo A da Libertadores, o Internacional recebeu o River-ARG, nesta quarta-feira (3), e viu o adversário buscar o empate em 2 a 2 no Beira-Rio. Mas, mesmo tendo perdido os 100% de aproveitamento na competição na terceira rodada da fase de grupos, o Colorado segue isolado no topo, com sete pontos – três à frente do segundo colocado.

Embalado pela torcida em Porto Alegre, o Inter começou a partida com pressão total, conseguindo abrir dois gols de vantagem logo no primeiro tempo. Nico López abriu o placar, aos 17 minutos, após cruzamento de Iago. Depois, aos 30, Edenilson recebeu de Dourado, deu um lençol no adversário, avançou e finalizou no canto direito do goleiro Lux: 2 a 0. Já aos 41, Lucas Pratto descontou para os argentinos, que conseguiram o empate no segundo tempo, com De La Cruz.

Ao deixar o campo, Edenilson falou à Fox Sports sobre o resultado do jogo, destacando a mudança tática do River.

– Eles mudaram a formação, ficaram com três zagueiros, isso nos fez baixar as linhas para defender. Faltou tranquilidade para encaixar os contra-ataques. Vamos trabalhar para melhorar. Mas acho que, na Libertadores, a gente sempre procura ter o pensamento de vencer fora. Como ganhamos lá fora, acho que esse empate aqui não foi ruim. Claro que, pela pontuação, a gente sempre quer ganhar. Mas está tudo bem – concluiu o volante.

Confira a tabela completa da Libertadores da América! 

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics