Herói do título, Deyverson se declara ao Palmeiras: ‘Meu sangue é verde'

Herói do título, Deyverson se declara ao Palmeiras: ‘Meu sangue é verde'

Atacante entrou no decorrer da partida e marcou o gol que selou o título da CONMEBOL Libertadores para o Alviverde.

Final da CONMEBOL Libertadores 2021 - Palmeiras x Flamengo Final da CONMEBOL Libertadores 2021 - Palmeiras x Flamengo
Créditos: Twitter/CONMEBOL Libertadores

O dia 27 de novembro de 2021 vai ficar para sempre marcado na memória de Deyverson. Afinal de contas, ser o herói de uma conquista de Conmebol Libertadores é privilégio para poucos. E nesta quinta-feira, no Estádio Centenário, em Montevidéu (URU), o atacante carimbou para sempre seu nome na história do Palmeiras, ao marcar o gol que deu o título ao Alviverde, diante do Flamengo.

Após a partida, visivelmente emocionado com a façanha, Deyverson abriu o coração e se declarou ao clube paulista, que lhe abriu as portas. Durante a entrevista, o atacante ainda revelou uma previsão de Breno Lopes, herói do título de 2020, para ele nesta decisão.

“Muitas pessoas não acreditavam que o Deyverson poderia fazer o gol. Quero agradecer a todos que acreditaram, mandaram mensagem dizendo que eu faria o gol no finalzinho, e realmente Deus me abençoou. É meu segundo gol de título (no Palmeiras), em 2018 (Brasileirão) e agora o da Libertadores. Só tenho a agradecer ao Palmeiras, que me abraçou. Estamos na história do Palmeiras”, frisou, antes de revelar o apoio de Breno Lopes.

“O Breno Lopes chegou para mim e disse: ‘Hoje é seu dia’. Se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar? Mas comigo não teve essa, porque meus companheiros acreditaram, falaram que eu ia fazer o gol. Tenho muita gente para agradecer. Palmeiras, eu amo vocês para sempre, meu sangue é verde”, completou.

PATROCINADORES

Home nike guarana antarctica vivo itau mastercard voe gol bitci free fire kwai grupo cimed fiat pague menos semp tcl cafe 3 corações techno gym stats ports kin analytics globus brasil