Após eliminação na Libertadores, Marcelo Grohe pede foco ao Grêmio

Após eliminação na Libertadores, Marcelo Grohe pede foco ao Grêmio

Jogando em casa, Tricolor Gaúcho perdeu por 2 a 1, de virada, e goleiro Marcelo Grohe avaliou desempenho do time: "Tivemos o jogo nas mãos. Vida que segue"

Diante do River Plate, Grêmio encerrou participação na Libertadores Diante do River Plate, Grêmio encerrou participação na Libertadores
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Em jogo elétrico e com emoção até o fim, o Grêmio se despediu da Copa Libertadores da América na noite desta quarta-feira (30). Em Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho teve bom desempenho diante do River Plate, saiu na frente com belo gol de Leonardo, mas viu o time argentino fazer dois gols nos últimos minutos e se classificar para a final da competição com a vitória por 2 a 1. Na primeira partida entre as equipes, os brasileiros venceram por 1 a 0, fora de casa.

Como não poderia ser diferente, os jogadores deixaram o campo da Arena do Grêmio lamentando a eliminação. O goleiro Marcelo Grohe falou com os jornalistas e avaliou o resultado da partida.

Infelizmente sofremos gol de bola parada, vacilo nosso. Tivemos a bola do jogo para fazer 2 a 0 e não conseguimos. Infelizmente tivemos o pênalti contra, não temos o que discutir. Tivemos o jogo na nossa mão, mas não tivemos a capacidade de segurar e saímos para um grande time também. Vida que segue — declarou o goleiro.

Atual campeão da Libertadores, o Grêmio deixa a competição após 12 jogos disputados, com oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Foram 24 gols marcados e sete sofridos.

O outro finalista da Libertadores será conhecido nesta quinta-feira (31). O Palmeiras recebe o Boca Juniors, da Argentina, no Allianz Parque, às 21h45. No primeiro jogo entre as equipes, os brasileiros foram superados por 2 a 0.

Confira a tabela completa da Libertadores!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics