Neto é apresentado como novo goleiro do Barcelona

Neto é apresentado como novo goleiro do Barcelona

Revelado pelo Athletico-PR, arqueiro que estava no Valencia assinou contrato até 2023 com o clube catalão: "Sou a pessoa mais feliz do mundo"

Contrato de Neto com o Barça vai até 2023

Contrato de Neto com o Barça vai até 2023

Créditos: Divulgação/Barcelona

Goleiro Neto vai vestir a camisa 13 do Barcelona

Goleiro Neto vai vestir a camisa 13 do Barcelona

Créditos: Divulgação/Barcelona

O Barcelona conta com mais um brazuca que promete fortalecer ainda mais o elenco do atual campeão espanhol.  Nesta terça-feira (9), o clube catalão apresentou o goleiro Neto, contratado junto ao Valencia. Como de costume, foi realizado o tradicional evento de apresentação no Camp Nou, onde o arqueiro subiu ao gramado e posou para fotos com o uniforme do Barça.

O contrato de Neto tem vínculo até 2023. Em sua primeira entrevista coletiva, o brasileiro projetou uma boa disputa com Ter Stegen. O jogador demonstrou confiança quando questionado se o goleiro alemão é o melhor do mundo.

— Espero que para ele, sim. Para mim, eu sou o melhor. Sou ambicioso, gosto de crescer — disse, antes de completar:

— Sou a pessoa mais feliz do mundo, tive boas férias com minha família. Os goleiros brasileiros estão em boa fase, e esta chegada pode abrir portas na Seleção. As fases vão e vêm, e isso não é fase. Para um brasileiro, chegar ao Barcelona é importante, pois conhecemos este clube. Minha ideia é chegar aqui para encontrar meu espaço, respeitando todo mundo. E se chegar à Seleção, será consequência do trabalho.

Nascido em Minas Gerais, na cidade de Araxá, Neto apareceu para o futebol com as cores do Athletico-PR. Na Europa desde 2011, o novo camisa 13 do Barça passou por Fiorentina, Juventus e Valencia.

Confira todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!


Veja mais