Goiás perde para o Sol de América em estreia na Sul-Americana

Goiás perde para o Sol de América em estreia na Sul-Americana

Esmeraldino perdeu por 1 a 0 e vai precisar de uma vitória por dois gols de diferença no segundo jogo para avançar na competição

Goiás perde para o Sol de América em estreia na Sul-Americana Goiás perde para o Sol de América em estreia na Sul-Americana
Créditos: Divulgação/Conmebol

O Goiás estreou na Sul-Americana com uma derrota por 1 a 0 para o Sol de América, do Paraguai. Com o resultado desta terça-feira (11), o Esmeraldino precisa vencer o segundo jogo por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva o placar de 1 a 0 a vaga para segunda fase será decidida nas penalidades. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 25, em Goiânia.

+Veja a tabela completa da Sul-Americana!

Jogando fora de casa, o Goiás controlou a posse de bola durante toda a partida, mas sem efetividade no ataque viu a equipe paraguaia abrir o placar com Nildo Viera, aos 31 minutos do primeiro tempo. Em desvantagem, o Alviverde ainda tentou responder com Keko, Rafael Moura e Fábio Sanches.

Camisa 10 do Esmeraldino, Daniel Bessa analisou a postura da equipe durante o jogo e apontou os caminhos para buscar a classificação dentro de casa.

– Acredito que a gente não foi bem no primeiro tempo. Não fizemos o que éramos capazes. Mas temos que ter a cabeça no lugar e saber que em casa poderemos dar mais e fazer um bom jogo. Entrar mais forte, com garra, determinação, sabemos que temos qualidade, mas temos que colocar em campo desde o primeiro minuto – afirmou o jogador.