Gabriel Martinelli estreia no Arsenal com golaço e destaca recepção

Gabriel Martinelli estreia no Arsenal com golaço e destaca recepção

Atacante de 18 anos fez sua primeira partida com a camisa dos Gunners nesta segunda-feira (15) e marcou de peito na vitória por 3 a 0 sobre o Colorado Rapids

Martinelli marcou o terceiro gol dos Gunners na vitória por 3 a 0 Martinelli marcou o terceiro gol dos Gunners na vitória por 3 a 0
Créditos: Divulgação/Assessoria

O jovem Gabriel Martinelli começou com pé direito a passagem vestindo a camisa do Arsenal, da Inglaterra. Em amistoso disputado nesta segunda-feira (15), nos Estados Unidos, o atacante fez sua estreia pelos Gunners, jogando 78 minutos e marcando um dos gols da vitória sobre o Colorado Rapids por 3 a 0.

Escalado pelo técnico Unai Emery para começar a partida como titular, Martinelli deixou sua marca aos 16 minutos do segundo tempo. Em um golaço de peito, o brasileiro fechou o marcador em Denver.

Após o jogo, o atacante destacou a recepção que teve do elenco do clube londrino como um dos fatores para o bom início pelo Arsenal. Gabriel ainda projetou os próximos desafios que terá pela frente com o time inglês.

– Muito legal poder começar a escrever a minha história com a camisa do Arsenal com um gol. Espero que tenha sido o primeiro de muitos. Estou muito à vontade porque o grupo me recebeu muito bem. É só o início de uma temporada que espero que seja de sucesso para o clube. Agora, teremos um torneio importante pela frente, com outras grandes equipes, antes da estreia na Premier League – disse o jogador de apenas 18 anos, que foi destaque do Ituano-SP antes de se transferir para o clube inglês.

Gabriel Martinelli deverá ter novas chances com o Arsenal na disputa da International Champions Cup, torneio amistoso que será disputado também nos Estados Unidos. Os Gunners enfrentarão Bayern de Munique, Fiorentina e Real Madrid.

Confira todas as notícias dos brasileiros pelo mundo!