Gabriel Jesus faz gol da vitória do Manchester City sobre o Leicester

Gabriel Jesus faz gol da vitória do Manchester City sobre o Leicester

Brasileiro entra no segundo tempo, muda panorama da partida e garante triunfo do City fora de casa pelo Campeonato Inglês

Gabriel Jesus marca mais um gol com a camisa do Manchester City Gabriel Jesus marca mais um gol com a camisa do Manchester City
Créditos: Divulgação/Manchester City

Gabriel Jesus foi o "cara" do Manchester City neste sábado (22). Em jogo difícil, foi do brazuca o gol que deu o triunfo ao City fora de casa, contra o Leicester, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado mantém a equipe da cidade de Manchester na vice-liderança da competição.

No segundo tempo, Gabriel Jesus entrou e mudou o panorama do jogo. Com apenas três minutos em campo, Jesus recebeu passe de Mahrez pela direita, ajeitou o corpo e bateu na saída do goleiro para marcar o da vitória.

Em alta na temporada 2019/20, Gabriel Jesus chegou ao 17º gol em 35 jogos pelo City.

Confira todas as novidades dos brasileiros pelo mundo

Bruno Guimarães estreia pelo Lyon com vitória no Francês

Recém-contratado, Bruno Guimarães estreou com o pé direito pelo Lyon. Jogando os 90 minutos, o meia estreou vencendo o Metz por 2 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Francês.

Bruno Guimarães foi o melhor jogador da Seleção Brasileira no último Pré-Olímpico, quando a Canarinho garantiu vaga para os Jogos de Tóquio. Ele foi apresentado oficialmente pelo Lyon na semana passada.