Gabriel Jesus celebra bom começo de ano pelo Manchester City

Gabriel Jesus celebra bom começo de ano pelo Manchester City

Atacante tem mais gols do que jogos em 2019 e está perto de bater o número de gols da temporada passada

Gabriel Jesus tem mais gols do que jogos em 2019 Gabriel Jesus tem mais gols do que jogos em 2019
Créditos: Divulgação/Twitter Oficial Manchester City

Mais gols do que jogos! Essa é a marca de Gabriel Jesus em 2019. O atacante do Manchester City, até o momento, balançou as redes nove vezes em oito partidas. Aproveitando bem as oportunidades que aparecem, o brazuca comemorou a boa fase. 

- Como eu sempre falo, quando entro em campo, eu busco ajudar a minha equipe da melhor forma. Os gols estão saindo, estou conseguindo ser importante dessa forma, então estou aproveitando - declarou o jogador após marcar um dos gols da vitória do City por 2 a 0 sobre o Everton, na última quarta-feira (6), pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

O triunfo colocou o time de Manchester na liderança da competição, com 62 pontos. A briga direta contra o Liverpool pelo título segue acirrada. Os Reds têm a mesma pontuação e um jogo a menos. Mas, Gabriel Jesus acredita em um desfecho de temporada com mais um troféu. 

- Estou me sentindo muito bem, muito confiante, e a equipe toda está assim. A gente vem em uma sequência muito positiva, fazendo jogos muito fortes. Sabemos que todos os jogos são difíceis, mas conseguimos manter o foco, a gana de ganhar troféus novamente. Demos algumas bobeiras durante a competição, não ganhamos jogos importantes, porém estamos provando que podemos jogar bem e disputar o título.

Uma coisa o atacante quer de diferente no fim desta temporada: o número de gols. Em 2017/18, foram 18 bolas nas redes. Com o faro de gols em dia, o brasileiro já soma 16 gols pelo Manchester City em 2018/19. 

- Tive grandes jogos neste temporada, pude marcar três gols em um jogo, quatro em outro, então isso ajuda um pouco a me aproximar de bater a marca de 18 gols. Estou pensando em títulos, em ajudar o Manchester City, mas claro que se eu puder alcançar feitos individuais também serão muito bem-vindos - destacou.

 


Veja mais

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser