Formiga renova contrato com o PSG por mais uma temporada

Formiga renova contrato com o PSG por mais uma temporada

Aos 41 anos, a jogadora renovou com o clube francês por mais uma temporada. O contrato, que acabaria no próximo mês, vai agora até junho de 2020

Formiga segue no PSG até junho de 2020

Créditos: Divulgação/Site Oficial PSG

A história de uma lenda viva do futebol feminino ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (2). No PSG desde 2017, Formiga renovou seu contrato com o clube por mais uma temporada. Aos 41 anos, a jogadora continua incansável dentro de campo e cheia de planos para o futuro. 

- Estou muito contente por assinar mais um ano com o Paris Saint-Germain. É um novo sonho se tornando realidade. Fico muito feliz em saber que o clube acredita no meu futebol, isso é muito importante para mim. Eu quero continuar conquistando títulos e ajudar minhas companheiras com a minha experiência - afirmou a atleta ao site do PSG.

O novo vínculo com a equipe vai até junho de 2020. Até lá, a meia, que já disputou 58 jogos como titular pelo time francês, vai poder escrever novas páginas de uma trajetória sem precedentes. 

- É uma honra para o clube poder contar com Formiga na próxima temporada. É uma lenda do futebol e tem todas as qualidades para fazer parte do grupo parisiense na próxima temporada. Além de seu talento, Formiga é uma jogadora experiente dentro e fora do campo - comentou Bruno Cheyrou, diretor geral da equipe feminina do Paris Saint-Germain. 

Com 41 anos, Formiga quer fazer história no PSG Com 41 anos, Formiga quer fazer história no PSG
Créditos: Divulgação/Site Oficial PSG

 


Veja mais