Fora de casa, Athletico Paranaense abre duelo com o Peñarol (URU) pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Fora de casa, Athletico Paranaense abre duelo com o Peñarol (URU) pela semifinal da CONMEBOL Sul-Americana

Campeão em 2018, Furacão quer retornar à decisão após três anos

Athletico-PR e Juventude mediram forças pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí Athletico-PR e Juventude mediram forças pela 21ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Robson Mafra/AGIF

Fora de casa, o Athletico Paranaense abre nesta quinta-feira (23) a disputa por uma vaga na final da CONMEBOL Sul-Americana 2021. No Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, o Furacão enfrenta o Peñarol (URU) às 21h30 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo da CONMEBOL TV no Brasil.

O confronto traz boas recordações para a torcida do Athletico. Em 2018, quando foi campeão da Sul-Americana, o Furacão teve pela frente um confronto com o Peñarol, pela segunda fase da competição. O Rubro-negro levou a melhor nos dois jogos e, com um 6 a 1 no agregado (2 a 0 e 4 a 1), garantiu vaga na fase seguinte.

Três anos depois, o Athletico Paranaense tenta voltar à final da CONMEBOL Sul-Americana, que seria a quarta decisão continental de sua história. Além da conquista da Sul-Americana em 2018, que levou o CAP a ser vice-campeão da Recopa Sul-Americana, o Furacão chegou também à final da CONMEBOL Libertadores em 2005, mas acabou derrotado pelo São Paulo.

A bola rola às 21h30 para o primeiro jogo do confronto entre Peñarol e Athletico Paranaense no Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU). A partida terá transmissão exclusiva da CONMEBOL TV para todo o país.

Peñarol x Athletico Paranaense - CONMEBOL Sul-Americana


Data:
23 de setembro (quinta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: Estádio Campeón del Siglo, Montevidéu (URU)

Transmissão: CONMEBOL TV

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser