Fluminense visita o Unión Santa Fé em 'decisão' na CONMEBOL Sudamericana

Fluminense visita o Unión Santa Fé em 'decisão' na CONMEBOL Sudamericana

Em primeiro de dois jogos fora de casa, Tricolor enfrenta os argentinos para seguir na briga por vaga na próxima fase

Fluminense supera Athletico-PR pelo Brasileirão Assaí Fluminense supera Athletico-PR pelo Brasileirão Assaí
Créditos: Thiago Ribeiro/AGIF

É noite de decisão para o Time de Guerreiros! Nesta quinta-feira (19), o Fluminense tem um jogo decisivo pela CONMEBOL Sudamericana. Às 19h15, o Tricolor visita o Unión Santa Fe (ARG) no Estádio 15 de Abril, em Santa Fé.

Com sete pontos, o Fluminense está na terceira colocação do Grupo H da CONMEBOL Sudamericana e precisa da vitória para seguir na cola do Junior Barranquila, que é o líder, com dez pontos. Caso vença na Argentina, o Tricolor empata na pontuação e leva a definição da vaga para a última rodada. Se perder, o Flu estará eliminado.

O desafio, porém, não promete ser fácil. Na segunda colocação, com oito pontos, o Unión Santa Fé só depende de si para garantir a classificação e pode assumir a liderança em caso de vitória. Na Sudamericana, apenas o melhor time de cada grupo avança para as oitavas de final.

Outro brasileiro a entrar em campo pela CONMEBOL Sudamericana nesta quinta-feira, o São Paulo tem uma situação mais tranquila. O Tricolor Paulista recebe o Jorge Wilstermann (BOL) no Morumbi e garante sua classificação antecipada com uma vitória simples diante dos bolivianos. A bola rola às 21h30 em São Paulo (SP). Todos os jogos da CONMEBOL Sudamericana têm transmissão exclusiva da CONMEBOL TV.

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser