Fluminense avança na Sul-Americana, e Digão avisa: "Buscamos o título"

Fluminense avança na Sul-Americana, e Digão avisa: "Buscamos o título"

Com quase 40 mil torcedores no Maracanã, o Tricolor venceu o Deportivo Cuenca por 2 a 0 e confirmou a classificação para a próxima fase do torneio

Fluminense elimina o Deportivo Cuenca e avança às quartas de final da Sul-Americana Fluminense elimina o Deportivo Cuenca e avança às quartas de final da Sul-Americana
Créditos: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense está nas quartas de final da Copa Sul-Americana! Na noite desta quinta-feira (4), o Tricolor voltou a vencer o Deportivo Cuenca pelo placar de 2 a 0 e carimbou a vaga na próxima fase do torneio continental. Com mais de 39 mil torcedores no Maracanã, a equipe carioca fez valer o mando de campo mais uma vez. Até esta fase da competição, o time tem 100% de aproveitamento em casa e nenhum gol sofrido. 

— A torcida veio na hora certa. Precisamos do apoio deles, essa é uma competição que queremos muito conquistar. Hoje eu fui só mais uma peça, mas está todo mundo de parabéns, todo mundo tem corrido e se ajudado dentro de campo — comentou o volante Richard, autor do segundo gol tricolor.

Zagueiro, mas artilheiro do Flu na Sul-Americana, Digão balançou as redes mais uma vez e falou sobre os objetivos da equipe no torneio.

— O Fluminense é time grande e em qualquer competição que entre tem que entrar pensando no título. Lógico que é difícil, mas vamos buscar jogo a jogo esse título inédito para o clube. E com a torcida jogando junto com a gente fica difícil nos vencer aqui dentro — afirmou o jogador. 

Na próxima fase, o Fluminense vai encarar o Nacional, do Uruguai. Sobre o confronto, Sornoza sabe muito bem o que esperar.

— Vai ser muito complicado, eu vi o jogo deles e é um time com jogadores de muita qualidade. Mas, temos que mentalizar que podemos chegar muito longe — encerrou o capitão do Flu na noite desta quinta-feira.

Confira a tabela completa da Sul-Americana!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser