Flamengo já está em Lima para grande final da Libertadores 2019

Flamengo já está em Lima para grande final da Libertadores 2019

Após calorosa recepção da torcida, equipe rubro-negra inicia reta final da preparação para o confronto diante do River Plate-ARG, no próximo sábado (23)

Torcida do Flamengo acompanha embarque do time para Lima no Aeroporto Galeão Torcida do Flamengo acompanha embarque do time para Lima no Aeroporto Galeão
Créditos: Allan Carvalho/AGIF

O Flamengo já está em Lima! Um dia após ser acompanhado por uma multidão rubro-negra na saída do Rio de Janeiro para o local da grande decisão da Libertadores 2019, o time carioca agora foca na reta final da preparação para o jogo contra o River Plate-ARG.

Antes da viagem, os jogadores já sentiram o clima da final. Em dois ônibus, todo o grupo rubro-negro partiu do Ninho do Urubu rumo ao Aeroporto do Galeão na tarde da última quarta-feira (20), sendo abraçado por cerca de 10 mil torcedores. A convite do Flamengo, o secretário-geral da CBF, Walter Feldman, é o chefe da delegação na busca pelo título do torneio continental.

+Confira a campanha completa do Flamengo na Libertadores 2019!

Gabigol durante desembarque em Lima, na noite da última quarta-feira (20) Gabigol durante desembarque em Lima, na noite da última quarta-feira (20)
Créditos: Reprodução/Conmebol

Na chegada a Lima, mais torcedores recepcionaram o time comandado por Jorge Jesus, divididos entre o Aeroporto Internacional Jorge Chavez e o hotel da equipe. Como não poderia ser diferente, o carinho recebido ficou marcado para os jogadores.

– Pudemos ver no ônibus a emoção deles, a felicidade de viver este momento junto com a gente. Temos dois dias para treinar, estudar a equipe deles, para chegar bem no sábado. Tenho certeza que a torcida vai invadir o Peru, e vamos sentir a emoção que eles passam para a gente. Espero que seja especial para a gente – disse Gabriel à Conmebol na chegada em Lima.

Bruno Henrique antes do embarque da delegação rubro-negra para Lima Bruno Henrique antes do embarque da delegação rubro-negra para Lima
Créditos: Alexandre Vidal/Flamengo

Bruno Henrique compartilhou da opinião do companheiro de ataque.

– Momento único para nós. Linda festa da torcida até ao aeroporto. Vamos jogar juntos. O esforço deles vai ser o nosso dentro de campo. Se Deus quiser, no final poderemos comemorar o esforço de todo mundo – completou.

A programação da equipe brasileira na capital do Peru prevê treinamento na manhã desta quinta-feira (21) no centro de treinamento da seleção peruana. Amanhã também haverá atividade, além do reconhecimento do estádio Monumental no período da tarde. A grande final será no sábado (23), às 17h (de Brasília).

Notícias relacionadas:

+Laterais e organização tática: Júnior analisa Flamengo na Libertadores

+Adílio fala sobre Arão e Gerson no Flamengo: "Fazem o time jogar"

+Da base ao topo da América: o "fantástico" Flamengo de 1981

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics