Firmino chega aos 50 gols na Premier League e alcança marca inédita

Firmino chega aos 50 gols na Premier League e alcança marca inédita

Além de feito histórico pelo brasileiro no Liverpool, Richarlison também se destaca na rodada do Campeonato Inglês

Firmino soma 50 gols em edições do Campeonato Inglês

Firmino soma 50 gols em edições do Campeonato Inglês

Créditos: Divulgação/Liverpool

Richarlison balançou duas vezes as redes no triunfo do Everton sobre o Wolverhampton

Richarlison balançou duas vezes as redes no triunfo do Everton sobre o Wolverhampton

Créditos: Divulgação/Everton

Os brasileiros seguem alçando altos voos pelos gramados da Europa. Antes de se apresentarem para os amistosos da Seleção Brasileira, Roberto Firmino e Richarlison foram os caras da quarta rodada do Campeonato Inglês no último fim de semana.

Firmimo teve um sábado (31) de gala pelo Liverpool. O atacante marcou o terceiro gol na vitória de 3 a 0 sobre o Burnley, alcançando a marca de primeiro brasileiro a atingir 50 gols no Campeonato Inglês.

O resultado ajudou os Reds chegarem a sua 13ª vitória seguida na competição, mantendo-se na liderança e com 100% de aproveitamento nesta edição. Logo após a partida, Firmino comemorou a marca.

– Muito feliz com a partida que fizemos. Soubemos impor nosso estilo de jogo desde o início, e abrimos uma boa vantagem no primeiro tempo. Satisfação imensa poder ter feito esse gol e atingido essa marca. É fruto de muito trabalho e dedicação, e com certeza de um desempenho coletivo muito bem realizado. Agora me apresento à seleção brasileira, que é sempre um prazer, e vou continuar dando o meu máximo para representar meu país nesses amistosos contra Peru e Colômbia – afirmou.

Vale ressaltar que Diego Costa tem 52 gols na Premier League, mas é naturalizado espanhol. 

Já no último domingo (31), Richarlison foi fundamental ao marcar dois gols no triunfo do Everton por 3 a 2 sobre o Wolverhampton, fora de casa. O resultado fez o Everton subir seis posições na tabela, figurando agora em sexto. 

 

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics