Everton destaca "versatilidade" do ataque do Grêmio contra o Tucumán

Everton destaca "versatilidade" do ataque do Grêmio contra o Tucumán

Tricolor encerrou na última segunda-feira (17) a preparação para as quartas de final da Libertadores. Técnico Renato Portaluppi manteve mistério na escalação

Pela Libertadores, Grêmio encara o Tucumán nesta terça Pela Libertadores, Grêmio encara o Tucumán nesta terça
Créditos: Lucas Uebel/Grêmio

Em busca do tetracampeonato da Copa Libertadores da América, o Grêmio encerrou na segunda-feira (17) a preparação para encarar o Atlético Tucumán, nesta terça-feira (18), pelo jogo de ida das quartas de final. Treinando em solo argentino, Renato Portaluppi manteve o mistério e não definiu qual será o ataque titular da equipe.

Em coletiva após a atividade no Estádio Libertador General San Martín, Everton ressaltou a qualidade do sistema ofensivo do time, acreditando que isso possa ser o fator diferencial para conquistar um bom resultado fora de casa. 

Podemos dizer que nossa versatilidade na frente seja útil. Essa flutuação dos jogadores de frente talvez pode ser útil nesse jogo, essa falta do centroavante. Mas nós vamos dar nosso melhor em campo, sempre a favor do Grêmio  disse o jogador.

Logo em seguida, foi a vez do lateral-esquerdo Cortês falar com a imprensa. O jogador contou que o elenco gremista estudou o estilo de jogo do adversário. 

Uma equipe muito experiente. Eles têm jogadores rodados, assim como a gente. É uma equipe que briga bastante, não tem bola perdida, chutam de vários lugares do campo. Mas o time deles dá espaços também. Então nossa equipe está preparada para isso. Todo mundo pronto  afirmou.

Atlético Tucumán e Grêmio entram em campo nesta terça-feira (18), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Monumental José Fierro.

Confira a tabela completa da Libertadores da América!