Erik esquece vantagem e quer Botafogo atento contra o Sol de América

Erik esquece vantagem e quer Botafogo atento contra o Sol de América

Alvinegro entra em campo nesta quarta-feira diante do Sol de América pela jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana

Eirk é o artilheiro da Sul-Americana e uma das armas do Botafogo no ano

Créditos: Vitor Silva/Botafogo

Nada de se apoiar na vantagem do primeiro jogo. Os objetivos do Botafogo para a noite desta quarta-feira (29) estão bem definidos: conquistar a vaga nas oitavas de final e manter os 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana. No Nilton Santos, o Alvinegro recebe o Sol de América-PAR, a partir das 19h15 (de Brasília), pela partida de volta da segunda fase do torneio continental.

No duelo de ida, os cariocas conseguiram uma vitória importante fora de casa por 1 a 0 e podem até empatar o jogo de logo mais que avançam na competição. Mas nada disso entra em campo, e o Glorioso vai em busca de mais um triunfo. 

– Uma vitória que nos deu confiança para começar o jogo com uma certa tranquilidade, mas atenção também. Criamos chances de gol lá, tivemos oportunidades para fazer um placar maior. Mas sabemos da dificuldade dessa competição, que tem outra atmosfera e grandes equipes. Esperamos fazer um bom jogo em casa, com o apoio da torcida. Vamos entrar como se estivesse 0 a 0 ainda, temos que estar muito atentos para buscar a classificação – comentou o atacante Erik.

Para seguir com os 100% de aproveitamento na Sul-Americana, Erik é uma das armas da equipe alvinegra. Além de ser o maior goleador do time no ano, o jogador é o artilheiro do torneio, com quatro gols.

– É um momento muito especial que estou vivendo nesse retorno ao clube, sou o artilheiro da equipe no ano. É importante para mim e para meus companheiros, pois sempre procuro ajudá-los. Isso só me motiva mais para buscar coisas maiores nessa Copa, que os torcedores tanto gostam e eu também. Espero não só fazer gols, mas servir meus companheiros. Hoje, eu marcando, ou meus companheiros, ficarei muito feliz – encerrou.

+Confira a tabela completa da Sul-Americana!