Em vantagem na Sul-Americana, Corinthians vista o Deportivo Lara-VEN

Em vantagem na Sul-Americana, Corinthians vista o Deportivo Lara-VEN

Após vitória por 2 a 0 no jogo de ida, Alvinegro busca nesta quinta-feira (30) vaga nas oitavas de final da Sul-Americana contra equipe venezuelana

Corinthians bateu o Deportivo Lara-VEN por 2 a 0 em São Paulo

Créditos: Daniel Vorley/AGIF

O elenco do Timão está motivado na busca pelo título inédito da Sul-Americana. Na Venezuela, o time do técnico Fábio Carille encara o Deportivo Lara-VEN, após ter vencido por 2 a 0 em São Paulo, na noite desta quinta-feira (30), às 17h (de Brasília), no estádio Metropolitano de Lara, pelo jogo de volta da segunda fase da competição.

Em entrevista à Corinthians TV na véspera da partida, Carille ratificou o sentimento de motivação de todos do grupo para se classificar às oitavas de final e seguir na luta pelo título.

— Como técnico do Corinthians você tem que estar motivado a disputar todas as competições, estamos em três até o momento, o próximo compromisso é pela Sul-Americana, independentemente de não termos esse título ainda, não nos faz pensar diferente dos outros campeonatos — disse.

O treinador alvinegro aproveitou também para elogiar a estrutura do centro de treinamento da equipe venezuelana, em Barquisimeto (VEN).

— Estamos com ótimas condições de trabalho aqui na Venezuela, todos os jogadores estão se sentindo bem e recuperados para a partida de amanhã. Estamos prontos para fazer um grande jogo e buscar a classificação — comentou.

Com o triunfo por 2 a 0 em São Paulo, o Timão pode até perder por 1 a 0 que se classifica. Caso perca por dois, mas marcando gol, também avança em função do gol qualificado fora de casa. Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana!