Em vantagem, Atlético-MG e Flamengo entram em campo em busca de vaga na semifinal da CONMEBOL Libertadores

Em vantagem, Atlético-MG e Flamengo entram em campo em busca de vaga na semifinal da CONMEBOL Libertadores

Galo recebe o River Plate no Mineirão após vencer por 1 a 0 na Argentina, enquanto o Flamengo joga com o Olímpia no Mané Garrincha após golear os paraguaios no confronto de ida.

Campeão em 2019, o Flamengo vai em busca de uma classificação para as semifinais nesta quarta-feira (18) Campeão em 2019, o Flamengo vai em busca de uma classificação para as semifinais nesta quarta-feira (18)
Créditos: Reprodução/Twitter CONMEBOL Libertadores

A noite desta quarta-feira (18) é de dose dupla para o Brasil na CONMEBOL Libertadores! Após vencerem suas partidas de ida, fora de casa, Atlético-MG e Flamengo entram em campo de olho em uma vaga na semifinal da competição.

O Flamengo entre em campo às 19h15, no Mané Garrincha, em Brasília, após golear o Olímpia por 4 a 1, no Paraguai. Com o resultado do jogo de ida, o Rubro-Negro pode ser derrotado por até dois gols de diferença que avança para as semis.

Às 21h30, é a vez do Atlético-MG decidir seu destino na Libertadores. Após derrotar o River Plate, na Argentina, por 1 a 0, o Galo recebe os argentinos no Mineirão com a vantagem do empate para prosseguir na competição.

Após vencer o River por 1 a 0 na Argentina, Galo joga pela vaga nas semis no Estádio do Mineirão Após vencer o River por 1 a 0 na Argentina, Galo joga pela vaga nas semis no Estádio do Mineirão
Créditos: Reprodução/Twitter CONMEBOL Libertadores

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser