Em primeiro clássico contra o Real Madrid, Malcom marca pelo Barcelona

Em primeiro clássico contra o Real Madrid, Malcom marca pelo Barcelona

Pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei, brazuca marca e garante empate para os catalães

Malcom estreia no El Clásico com gol e grande atuação

Créditos: Divulgação/Site Oficial Barcelona

Um clássico tem sempre uma atmosfera diferente envolvendo torcedores e jogadores. Quando Barcelona e Real Madrid ficam frente a frente esse sentimento toma conta de um país inteiro. Foi o que aconteceu, na última quarta-feira (6), pela partida de ida da semifinal da Copa do Rei, que terminou com um empate em 1 a 1. O duelo teve um sabor ainda mais especial para o brasileiro Malcom. Estreante no El Clásico, o jogador do Barça deixou sua marca em um dos maiores confrontos do Velho Continente.

Do outro lado, Vinicius Junior também fez seu primeiro grande clássico com a camisa do Real. Durante o jogo, além dos debutantes, outros quatro brazucas estiveram em campo. Pelo clube catalão, Arthur e Philippe Coutinho começaram entre os titulares. Já entre os Merengues, Marcelo também iniciou a partida, enquanto Casemiro entrou no segundo tempo.

Barcelona e Real Madrid se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei Barcelona e Real Madrid se enfrentaram pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei
Créditos: Divulgação/Site Oficial Barcelona

No Camp Nou, o Real saiu na frente logo aos seis minutos. Após boa jogada de Vinicius Junior, Benzema tocou para Lucas Vázquez abrir a contagem. O empate dos donos da casa veio na etapa final do confronto. Aos 13, Malcom aproveitou uma sobra na área e bateu colocado para deixar tudo igual. O gol coroou a grande atuação do brasileiro em seu primeiro El Clásico. 

O segundo e decisivo jogo entre as equipes será no dia 27 de fevereiro, às 17h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madrid. 

Confira a tabela da Copa do Rei!

Barcelona começa atrás, mas consegue empate no segundo tempo do El Clásico Barcelona começa atrás, mas consegue empate no segundo tempo do El Clásico
Créditos: Divulgação/Site Oficial Barcelona

 

 


Veja mais