Em casa, Internacional decide seu destino na CONMEBOL Libertadores contra o Olimpia

Em casa, Internacional decide seu destino na CONMEBOL Libertadores contra o Olimpia

Após empate sem gols no primeiro jogo, Colorado aposta no fator casa para seguir na competição sul-americana.

No Beira-Rio, o Inter precisa de uma vitórias simples para avançar para as quartas de final da CONMEBOL Libertadores No Beira-Rio, o Inter precisa de uma vitórias simples para avançar para as quartas de final da CONMEBOL Libertadores
Créditos: Conmebol/Divulgação

Nesta quinta-feira (22), o Internacional entra em campo para decidir sua continuidade na CONMEBOL Libertadores 2021. Diante do Olimpia, do Paraguai, o Colorado vai em busca da classificação para as quartas de final da competição sul-americana. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

No confronto de ida, em Assunção, no Paraguai, as equipes empataram sem gols. Sendo assim, o Internacional precisa de uma vitória simples em casa para avançar às quartas de final. A partida de volta será transmitida pelo canal FOX Sports e pelo Facebook Watch.

Um pouco mais cedo, às 19h15, é a vez do Santos entrar em ação pela CONMEBOL Sul-Americana. Após derrotar o Independiente na Vila Belmiro por 1 a 0, o Peixe viaja até a Argentina em busca da classificação. Um empate é suficiente para que os comandados do técnico Fernando Diniz avancem. O confronto contará com transmissão da CONMEBOL TV.

CONMEBOL Libertadores

21h30 - Internacional x Olimpia (PAR) - Estádio Beira-Rio (RS)

Transmissão: Fox Sports e Facebook Watch

CONMEBOL Sul-Americana

19h15 - Independiente (ARG) x Santos - Vila Belmiro, Santos (SP)

Transmissão: CONMEBOL TV