Em casa, Bahia estreia na Sul-Americana diante do Liverpool-URU

Em casa, Bahia estreia na Sul-Americana diante do Liverpool-URU

Esquadrão de Aço recebe o time uruguaio na Fonte Nova, às 19h15 (de Brasília), e volante Gregore afirma: "Primeiro passo para avançar de fase"

Bahia na Sul-Americana Bahia na Sul-Americana
Créditos: Felipe Oliveira/EC Bahia

A Copa Sul-Americana começa para o Bahia nesta quinta-feira (7). Um dos seis clubes brasileiros que disputam a primeira fase da competição, o Esquadrão de Aço estreia jogando em casa, na Arena Fonte Nova, diante do Liverpool do Uruguai, às 19h15 (de Brasília).

Na última quarta-feira (6), o time comandado pelo técnico Enderson Moreira encerrou a preparação para a partida, e o volante Gregore falou com a imprensa após as atividades. Um ponto importante destacado pelo atleta foi o fato de o Liverpool disputar seu primeiro jogo do ano, enquanto o elenco do Tricolor já possui um histórico junto em 2019. Assim, a falta de ritmo dos uruguaios pode ser um fator favorável para o Bahia.

– Acho que sim. A gente vai para o sexto jogo já. Eles não jogaram ainda. Mas a gente sabe que os times uruguaios são bastante competitivos, eles vêm para se defender. Então, nosso time tem que estar bastante concentrado, ligado para não ser surpreendido – comentou.

Com a estreia em Salvador, o Bahia sabe que a decisão ficará para a casa do adversário. Por isso, Gregore ressaltou a importância de construir uma vantagem confortável para a segunda partida.

– Com certeza. Como a gente vai jogar o segundo jogo lá, já treinamos no estádio que vamos jogar, sabemos que será uma guerra. Amanhã (hoje) será o primeiro passo para avançar de fase – encerrou.

O confronto da volta entre Bahia e Liverpool-URU está marcado para o dia 21 de fevereiro, em Montevidéu.

Confira a tabela completa da Copa Sul-Americana 2019!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics