Destaque no Everton, Richarlison vibra com primeiro chamado de Tite

Destaque no Everton, Richarlison vibra com primeiro chamado de Tite

Atacante foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira em setembro após corte de Pedro, ex-companheiro de Fluminense

Richarlison é destaque do Everton no início do Campeonato Inglês Richarlison é destaque do Everton no início do Campeonato Inglês
Créditos: Divulgação/Site oficial do Everton

Após um início arrasador no Campeonato Inglês, quando marcou três gols nos dois primeiros jogos do Everton, Richarlison ganhou a oportunidade de defender a Seleção Brasileira nos amistosos de setembro. A notícia chegou ao atacante na última segunda-feira (27), logo após a confirmação do corte do ex-companheiro de Fluminense, Pedro.

– Hoje recebi o chamado mais importante da minha carreira, vou ter a honra de vestir a camisa da nossa Seleção. Já chegaram várias mensagens de apoio e carinho, prometo retribuir isso dentro de campo. Também queria deixar o meu apoio ao meu irmão Pedro, que infelizmente teve essa lesão. Espero em breve encontrá-lo na Seleção. Valeu, Pedro! – disse Richarlison, em vídeo publicado em suas redes sociais.

A lesão de Pedro ocorreu em um lance sozinho aos 46 minutos da partida do Fluminense diante do Cruzeiro, no último sábado (25), e o diagnóstico de estiramento nos ligamentos apontou a necessidade de tratamento com prazo de retorno de até três semanas. Assim, Richarlison foi convocado para os amistosos de setembro.

No dia 7, o Brasil enfrenta os Estados Unidos, em Nova Jersey. Depois, dia 11, o confronto será contra El Salvador, em Washington.