Decisivo no Liverpool, Firmino vira dúvida para Liga dos Campeões

Decisivo no Liverpool, Firmino vira dúvida para Liga dos Campeões

No sábado (15), brasileiro marcou gol na vitória sobre o Tottenham, mas foi substituído em função de uma dedada no olho e não sabe se encara o PSG

Firmino teve de ser substituído na metade da etapa final Firmino teve de ser substituído na metade da etapa final
Créditos: Reprodução/Twitter-Liverpool

Firmino foi mais uma vez decisivo no Liverpool. No último sábado (15), o brasileiro marcou o gol que abriu caminho para a vitória da sua equipe por 2 a 1 sobre o Tottenham, fora de casa, pelo Campeonato Inglês. No entanto, o jogador recebeu uma dedada no olho, teve de ser substituído e virou dúvida para a estreia dos Reds na Liga dos Campeões, terça-feira (18), diante do Paris Saint-Germain.

 Ele pode jogar. Não é certeza ainda, mas esperamos que sim. Depois da partida de sábado ficamos chocados, foi uma dor grande. Ninguém gostaria de passar por isso. Mas veremos – disse o técnico Klopp. 

Firmino acabou levando a pior em uma disputa de bola com o zagueiro Vertonhgen, precisando deixar o campo na metade do segundo tempo. A presença do brasileiro no primeiro duelo da Liga dos Campeões vai depender de avaliações médicas.

Não tenho ideia (se ele vai jogar), para ser sincero. Todos vimos a foto e ficamos muito preocupados. Mas essas preocupações ficam para trás, então ele vai ficar bem. Se ele vai ficar bem para amanhã (terça-feira), não sei nesse momento  ressaltou Klopp, em entrevista ao site do Liverpool.

Liverpool e PSG se enfrentam nesta terça-feira (18), às 16h (de Brasília), no Estádio Anfield, casa dos Reds, pelo Grupo C da competição, que conta ainda com o Estrela Vermelha e o Napoli.

Confira a tabela completa da Liga dos Campeões!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics