De olho nas oitavas da Libertadores, Internacional encara o Palestino

De olho nas oitavas da Libertadores, Internacional encara o Palestino

Com o objetivo de carimbar vaga nas oitavas de final, Colorado recebe o time chileno às 21h30 desta terça-feira

Internacional perto de conseguir vaga nas oitavas de final da Libertadores 2019 Internacional perto de conseguir vaga nas oitavas de final da Libertadores 2019
Créditos: Ricardo Duarte/Site oficial do Internacional

Hoje tem brasileiro na Libertadores! Nesta terça-feira (9), o Internacional pode carimbar vaga nas oitavas de final da competição diante do Palestino. Líder do Grupo A, o Colorado recebe o time chileno às 21h30, no Beira-Rio, pela quarta rodada do torneio.

Este será o segundo confronto entre as equipes. Na estreia da Libertadores, o Inter visitou o Palestino, no Chile, e venceu por 1 a 0. Ciente da importância da vitória nesta noite, o zagueiro Rodrigo Moledo projetou o duelo.

– É um jogo chave. O jogo contra o Palestino foi bem difícil, só que agora vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. Acredito que fizemos um grande jogo (contra o River-ARG), talvez no segundo tempo a gente caiu um pouco. Mas foram dois gols de bola parada, que decidiram o empate. Então, só ter mais atenção, nas faltas curtas perto da área para evitar. A gente sabe que é importante conquistar a vitória, e vamos fazer o possível para buscar os três pontos e essa classificação – disse o zagueiro, lembrando do empate em 2 a 2 com o time argentino, pela terceira rodada.

Para o confronto, o técnico Odair Hellmann fez mistério sobre a escalação, mas é provável que o time entre em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro (William Pottker) e Nico López; Paolo Guerrero.

Com sete pontos, o Inter lidera o Grupo A, seguido pelo Palestino, com quatro. O River Plate aparece em terceiro, com três, e o Alianza Lima-PER ocupa a última posição, com apenas um ponto somado.

Confira a lista completa da Libertadores!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser