Cruzeiro perde invencibilidade na Libertadores diante do Emelec

Cruzeiro perde invencibilidade na Libertadores diante do Emelec

No Mineirão, a Raposa foi superada pelo Emelec e perdeu a invencibilidade na primeira fase da competição

Em casa, Cruzeiro perde invencibilidade na Libertadores para o Emelec Em casa, Cruzeiro perde invencibilidade na Libertadores para o Emelec
Créditos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

No Mineirão, o Cruzeiro deixou escapar os 100% de aproveitamento na Libertadores com uma derrota por 2 a 1 para o Emelec-EQU. Na noite desta quarta-feira (8), em jogo da última rodada do Grupo B, a Raposa saiu atrás, buscou o empate, mas viu a equipe equatoriana conquistar a vitória, com um gol de pênalti, aos 44 do segundo tempo. 

– A gente sempre cobra uma melhora, não podemos achar que estamos bem porque vencemos várias partidas no ano, temos que estar melhorando sempre. A Libertadores nos ensina muitas coisas e uma delas foi esse tipo de jogo de hoje. Não é lamentar, mas fica um aprendizado para o decorrer da competição – avaliou o lateral Edilson. 

Mesmo com a derrota para o Emelec, o time mineiro termina a primeira fase da competição na liderança do grupo, com 15 pontos com conquistados. 

– Perdemos quando podíamos. Agora é não perder a confiança que temos, consertar o que tivemos de errado e ir para o mata-mata com um espírito forte. Temos que ir melhorando cada vez mais para irmos o mais longe possível e brigar pelo título – comentou o meia Rodriguinho.

A Raposa ainda tem chances de garantir o primeiro lugar geral, mas depende do resultado do jogo entre Palmeiras e San Lorenzo, válido pelo Grupo F. Confira a tabela completa da última rodada! 

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics