Cruzeiro busca classificação na Libertadores contra o Huracán

Cruzeiro busca classificação na Libertadores contra o Huracán

Invicto em 2019, Raposa quer manter os 100% na Libertadores para carimbar a vaga nas oitavas de final da competição

Rodriguinho marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Huracán Rodriguinho marcou o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Huracán
Créditos: Divulgação/Twitter-Conmebol

De olho na classificação para o mata-mata da Libertadores, o Cruzeiro recebe o Huracán pela quarta rodada do Grupo B. No Mineirão, brasileiros e argentinos se enfrentam nesta quarta-feira (10) a partir das 19h15 (de Brasília).

Imbatível em 2019, a Raposa começou sua caminhada no torneio continental justamente diante do Huracán. Daí em diante foram três vitórias em três jogos disputados. Como o histórico não entra em campo, o zagueiro Dedé sabe que, apesar do favoritismo, o elenco precisa ter pés no chão para carimbar a vaga nas oitavas de final. 

– Não pode acontecer de achar que vai ser fácil, que vai entrar classificado. É esquecer o que foi no passado, que a gente tem uma distância, uma gordura. Temos que focar no que temos que fazer no jogo. Pegar algumas partes positivas dos jogos anteriores, é claro, mas tenho certeza que o nosso treinador sabe os pontos fortes e fracos do Huracán. São coisas que ele vai passar para a gente, para a gente tentar colocar mais dificuldade para o Huracán e sair com a vitória – destacou o jogador.

Com 100% de aproveitamento, o Cruzeiro é líder do Grupo B. Enquanto os argentinos, ocupam a lanterna com apenas um ponto somado. Confira a tabela completa da Libertadores 2019!

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser