Coutinho, Arthur, Malcom e Rafinha faturam título espanhol pelo Barça

Coutinho, Arthur, Malcom e Rafinha faturam título espanhol pelo Barça

Neste sábado, os brasileiros conquistaram a taça da competição nacional pelo Barcelona com três rodadas de antecedência

Philippe Coutinho e Arthur se destacam em classificação do Barcelona na Copa do Rei Arthur e Coutinho conquistam título do Campeonato Espanhol pelo Barcelona
Créditos: Divulgação/Site Oficial Barcelona

Assim como aconteceu na Itália e França no último final de semana, neste sábado (27) foi a vez dos brazucas do Barcelona levantarem o caneco na Espanha. Pelo clube catalão, Philippe Coutinho, Arthur, Malcom e Rafinha conquistaram o título da competição nacional com três rodadas de antecedência. No Camp Nou, o Barça venceu o Levante por 1 a 0 e sagrou-se campeão espanhol pela 26ª vez na história. 

Presente em quase todos os jogos do Barcelona, Philippe Coutinho foi peça importante do ataque catalão. Até aqui, foram 33 partidas, cinco bolas na rede e duas assistências. No meio de campo da equipe, Arthur foi quem encantou os torcedores como um verdadeiro camisa 8 barcelonista. Em sua primeira temporada com a camisa do Barcelona, o jogador brilhou e atingiu marcas expressivas na competição.

Malcom é uma das novidades brazucas no elenco do Barcelona Malcom é uma das novidades brazucas no elenco do Barcelona
Créditos: Reprodução/Twitter-Barcelona

Saindo do banco de reservas ou começando como titular, Malcom foi outra jovem promessa brasileira que deu os primeiros passos na equipe. Ao todo o atacante participou de 12 jogos do Campeonato Espanhol o suficiente para deixar os companheiros na cara do gol por duas vezes e ainda conseguir deixar o dele. Fechando o quarteto brasileiro do Barça, Rafinha sofreu uma lesão em novembro do ano passado e fez apenas cinco jogos na competição. 

 

PATROCINADORES

Home Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics