Corinthians goleia o América de Cali e vai à final da Libertadores

Corinthians goleia o América de Cali e vai à final da Libertadores

Timão bate equipe colombiana por 4 a 0, garante vaga na decisão da Libertadores Feminina e reeditará contra a Ferroviária a final do Brasileirão 2019

Corinthians goleia o América de Cali-COL e está na final da Libertadores da América

Créditos: Divulgação/Conmebol

O Corinthians confirmou presença na grande final da Libertadores Feminina! Na noite desta sexta-feira (25), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito-EQU, o Timão goleou o América de Cali-COL por 4 a 0 e ficou com a vaga. Agora, Corinthians e Ferroviária reeditarão no torneio continental a final do Brasileirão Feminino 2019, conquistado pela Locomotiva.

A classificação alvinegra começou a ser escrita aos 47 do primeiro tempo, quando Milene abriu o placar para as brasileiras. Já na etapa final, Milene fez mais um aos 29 e ampliou a vantagem alvinegra. Quatro minutos depois, aos 33, Érika anotou o terceiro do Timão. Logo na sequência, aos 38, Grazi foi oportunista e marcou o quarto do jogo, decretando a classificação corintiana com direito a goleada sobre as colombianas.

Corinthians vai encarar na final da Libertadores Feminina a Ferroviária Corinthians vai encarar na final da Libertadores Feminina a Ferroviária
Créditos: Divulgação/Conmebol

A grande final verde e amarela está marcada para a próxima segunda-feira (28), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito-EQU.

+Saiba mais sobre o futebol brasileiro pelo mundo!