Corinthians enfrentará o Santiago Morning na Libertadores Feminina

Corinthians enfrentará o Santiago Morning na Libertadores Feminina

Após derrotar o América de Cali por 3 a 0, atuais campeãs enfrentam a equipe chilena neste domingo (14).

Corinthians vence a segunda partida pela Libertadores Feminina 2020 Corinthians vence a segunda partida pela Libertadores Feminina 2020
Créditos: Divulgação/CONMEBOL

O Corinthians já tem adversário definido nas quartas de final da Conmebol Libertadores Feminina 2020. O Timão enfrentará o Santiago Morning no próximo domingo (14), no Estádio José Amalfitani.

Na última quinta-feira, o Timão venceu o América de Cali, da Colômbia, por 3 a 0 e encerrou a Primeira Fase com 100% de aproveitamento, 27 gols marcados e nenhum sofrido. As artilheiras da tarde de quinta foram Crivelari, Adriana e Campiolo, que ajudaram o Corinthians a garantir a melhor campanha de toda a competição até aqui.

Atuais campeãs, as Minas da Fiel buscam o segundo título consecutivo para coroar o grande trabalho realizado à frente do futebol feminino do clube. Além do Timão, a Ferroviária também se classificou para as Quartas de Final da Libertadores Feminina 2020. O Avaí Kindermann foi derrotado pelo Boca Juniors e encerrou sua participação na competição.