Corinthians é superado pelo Atlético Nacional e termina em terceiro na Florida Cup

Corinthians é superado pelo Atlético Nacional e termina em terceiro na Florida Cup

Timão largou na frente mas viu a equipe colombiana buscar a virada nos minutos finais do segundo tempo

Corinthians é superado pelo Atlético Nacional e termina a Florida Cup na terceira posição Corinthians é superado pelo Atlético Nacional e termina a Florida Cup na terceira posição
Créditos: Daniel Augusto/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou a participação na Florida Cup, na noite deste sábado (18), com uma derrota diante do Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 1. Com o resultado, o Timão terminou a competição em terceiro lugar, com três pontos somados em dois jogos. 

Buscando mais uma vitória na competição, o Alvinegro tomou conta do jogo durante o primeiro tempo. Logo aos seis minutos de bola rolando, Ramiro aproveitou cruzamento de Lucas Piton para colocar os paulistas em vantagem. Dono das ações, o Corinthians ainda teve um pênalti desperdiçado e uma bola no travessão, ambas com Boselli. 

Sem conseguir ampliar o marcador, o Timão viu a equipe colombiana chegar ao empate, aos 43 minutos da etapa inicial, com Gustavo Torres. No segundo tempo, o Alvinegro seguiu criando boas oportunidades. Vagner Love, Richard, Sidcley e Madson quase marcaram. Mas, aos 37, o Atlético Nacional voltou a balançar as redes, dessa vez com Sebastián Gómez, e deu números finais ao confronto.